Foi realizado na primeira quinzena do mês de dezembro a última reunião de pais da ONG Passo Amigo. O encontro teve como objetivo avaliar os projetos desenvolvidos na entidade, assim como discutir os pontos fracos e fortes ao longo do ano de 2014.

 

Os beneficiários indiretos, pais e responsáveis pelos praticantes de equoterapia deram um parecer positivo em relação aos atendimentos. Segundo eles, as crianças e adolescentes tiveram grandes resultados. Uma das mãe declarou a evolução da filha “A minha filha progrediu muito com os atendimentos. Ela gosta de participar e conta sobre os atendimentos com empolgação.”

 

Na oportunidade, algumas declararam que desejam ter seus filhos inseridos na equoterapia para que os resultados tenham evolução a cada dia. “Para as crianças é ótimo participar, pois minha filha, por exemplo, não saía de casa, e agora frequentando a equo ela interage com outras pessoas com mais frequência.”

 

Cerca de 30 pais e responsáveis participaram da reunião. Estiveram no comando a presidente da entidade, Margane Forest; a coordenadora, Juliana Biazus; a Terapeuta Ocupacional, Mariele Zulian Boff e a Assistente Social, Gislaine do Prado.