Você já sabe como as mamães dos nossos praticantes de Equoterapia são guerreiras, não é mesmo? Apesar das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, elas estão sempre de cabeça erguida em busca do melhor para seus filhos.

 

É por isso que elas tiveram uma ideia genial e reuniram um grupo de mães para criar a Oficina de Artesanato da ONG Passo Amigo. Uma atitude que vai render bons frutos para a entidade, afinal, os objetos produzidos serão vendidos para a comunidade e o valor arrecadado será destinado para o atendimento dos praticantes.

 

Que tal fazer parte dessa ação você também?! Chegou a hora de se livrar daqueles pedaços de tecido, linhas de sobra que você tem em casa e que estão entulhados em um canto. Portanto, se você tem em casa qualquer tipo de material que possa ser útil para a oficina, como feltro, tecidos, fibra, E.V.A, linhas de bordado, fitas e outros materiais, entre em contato com a entidade para fazer a doação.

 

Os artesanatos produzidos pelas mães dos praticantes na Oficina, serão vendidos inicialmente na Feira do Livro de Vacaria, que acontece de 18 a 23 de outubro de 2016.