Duas integrantes da equipe da ONG Passo Amigo estiveram em Goiânia/GO entre os dias 29/09 e 04/10. O objetivo da viagem foi a realização de um estágio de acompanhamento aos atendimentos de atividades equoterápicas na instituição Caballus Equoterapia e Equitação.

Sob a coordenação da psicomotricista, educadora física e equitadora Graziela Salvagni, as profissionais da ONG Passo Amigo, Juliana Biazus (equitadora) e Ana Paula Martins (fisioterapeuta) acompanharam o trabalho realizado na instituição.

As profissionais que participaram do estágio trouxeram o conhecimento adquirido em Goiás para o restante da equipe da ONG Passo Amigo para colocar em prática junto aos atendimentos de equoterapia da entidade.

Em nome da ONG Passo Amigo, as profissionais que participaram do estágio, Juliana e Ana Paula, agradecem toda a equipe da Caballus pela semana de troca de experiências. Em especial à Graziela Salvagni, uma profissional reconhecida nacional e internacionalmente no mundo da Equoterapia, uma pessoa com conhecimento gigantesco, que com muito carinho dividiu com a equipe da ONG Passo Amigo.