A nova realidade que o Covid-19 trouxe para o dia a dia de todos também é uma regra aqui na Passo Amigo. As atividades de equoterapia também precisaram passar por algumas adaptações para seguir sendo realizadas.

 

Além de segurimos à risca todos os cuidados necessários para garantir a saúde dos praticantes e profissionais, em razão do Novo Coronavírus, como a disponibilidade de álcool em gel nas salas de atendimento e recepção, higienização dos materiais utilizados em cada atendimento e orientação às famílias, toda a equipe e praticantes estão fazendo o uso das máscaras de proteção facial, as quais foram doadas pela marca de camisetas Chico Rei, como forma de garantir que todos tivessem acesso a essa proteção essencial no momento.

 

Portanto, as sessões de Equoterapia, o atendimento individualizado às famílias e as visitas domiciliares seguem acontecendo conforme as recomendações dos órgãos competentes. Os praticantes que não puderam retornar aos atendimentos estão sendo assistidos de forma remota por meio de teleatendimento. Os grupos de pais presenciais seguem suspensos, e agora são feitos também virtualmente.

 

Vale destacar que em breve receberemos material de higiene e limpeza doados pela BAESA – Energética Barra Grande – S/A.

 

O momento é delicado e de muitas incertezas, mas não deixamos nunca de priorizar a qualidade dos serviços prestados pela instituição. Para isso, contamos com uma rede de solidariedade que nos possibilita fazer sempre mais.

 

Nossos praticantes agradecem a todas as pessoas que nos estenderam a mão nesse momento. Obrigado por abraçarem nossa causa!