No último domingo, dia 23/11, foi realizado mais um almoço beneficente da ONG Passo Amigo. O evento reuniu grande parte da comunidade de Vacaria, que prestigiou a ação solidária realizada pela entidade no CTG Porteira do Rio Grande.

 

O evento, que é promovido tradicionalmente pela entidade, tem como objetivo principal arrecadar fundos para que o atendimento equoterápico tenha continuidade. Na oportunidade, a ONG Passo Amigo contou com o trabalho voluntário de diversas pessoas, que abraçam a causa de forma solidária.

 

Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no almoço que sorteou um Tablet CCE 9” através da venda de rifas, no sorteio, Juliana Bernardi Freitas levou o prêmio. Também foram entregues duas cestas de Natal, uma para a mãe do praticante que vendeu mais números de rifas e para a que vendeu mais ingressos para o almoço.

 

Vale lembrar que para complementar a arrecadação de verbas, a entidade realizou a venda de doces e também dos famosos Vira-Mates com fotos dos praticantes da ONG Passo Amigo. Para você que não pôde comparecer no almoço, e gostaria de adquirir os Vira-Mates, ainda está em tempo! Na sede da entidade temos diversas unidades. Aproveite que o Natal está chegando e presenteie as pessoas que você gosta e ainda faça uma boa ação!