Chegamos aos 5 anos. Foram tantas batalhas, dificuldades e barreiras encontradas ao longo deste tempo, porém, que vieram cheias de conquistas, realizações e resultados positivos. Olhando lá atrás, e comparando com o que conquistamos até hoje vimos que tudo valeu e vale a pena, sempre!

 

O que nos move, sem sombra de dúvida é perceber e comprovar o resultado da prática Equoterápica na vida de nossos praticantes, assim como de suas famílias, que vivenciam a experiência de diferentes formas, seja através de encontros na entidade, grupos de pais entre outros.

 

O ano de 2015 foi especial não só porque alcançamos 5 anos, mas também porque vimos nele o início de uma nova etapa para a ONG Passo Amigo. Crescemos muito, ganhamos bastante visibilidade e claro, com o apoio da imprensa.

 

Gostaríamos de agradecer diversas pessoas, empresas, autoridades, profissionais que nos ajudaram neste crescimento, mas, com receio de deixar algum nome esquecido, queremos que você se sinta abraçado e agradecido pelos protagonistas do nosso trabalho, os praticantes de Equoterapia.

 

Que venham mais 5, 10, 15… anos de realizações e resultados. Nosso muito obrigado!