A comunidade de Vacaria esteve presente mais uma vez em evento beneficente da ONG Passo Amigo. Desta vez, um chá beneficente foi realizado a fim de arrecadar fundos para a continuidade das atividades de Equoterapia em Vacaria/RS. O evento, que aconteceu na tarde de domingo, 31/07, no CTG Porteira do Rio Grande, recebeu mais de 400 pessoas que se solidarizam com a causa da entidade.

Na oportunidade, a ONG Passo Amigo lançou sua linha de camisetas institucionais em quatro diferentes modelos, femininos, masculinos e unissex. Os valores recebidos com a venda das camisetas será convertido também para as atividades da instituição. Os modelos das camisetas estavam disponíveis para compra durante o evento, e continuam à venda junto à sede da entidade, no Parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz.

No evento, uma das atrações foi o desfile de moda da loja Du Homem, que destacou a coleção outono/inverno 2016. Na passarela também desfilaram alguns praticantes de equoterapia, acompanhados dos modelos da loja que estavam com as camisetas institucionais lançadas naquele dia.

Como de costume, a entidade contou com a colaboração de diferentes empreendedores para a efetivação do evento. São pessoas e empresas que apoiam e acreditam nos benefícios da prática Equoterápica. Assim, puderam ser sorteados mais de 30 brindes de diferentes lojas e estabelecimentos comerciais da cidade, assim como a efetivação da ambientação do salão, através de empréstimo de materiais para decoração.

Com o evento, foi arrecadado o valor bruto de R$ 5.605,35. Ainda este ano, a equipe da ONG Passo Amigo planeja realizar mais um evento beneficente. Fique atento e participe também!