Os mais de 500 lugares da Associação dos Motoristas de Vacaria (RS) ficaram lotados para o evento "Homens na Cozinha", promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vacaria na sexta-feira (16/10).

 

Três entidades receberam os recursos provenientes do evento, entre elas, a ONG Passo Amigo. O valor, de R$ 5.480,30 foi entregue na quinta-feira (29/10), na sede da CDL Vacaria, das mãos do seu Presidente, senhor Adelino Dariva. Também foi entregue à coordenadora da instituição, Juliana Biazus, o certificado de participação do evento.

 

Os pratos realizados pelos cozinheiros foram Moussaká – Uma viagem à Grécia, Paella Espanhola, Leitão Dessossado e Recheado, Suíno ao Molho Agridoce, Sobremesa Sorvetes, Rolete de Frango, Strogonoff de Butija, Escalopes de Pernil de Cordeiro ao Molho Preto, Salmão Grelhado com Alcaparras, Porco à Pizza, Feijoada, Codornas Recheadas, Costela Suína Barbecue e Michuim de Cordeiro.

 

Fica o carinho especial para a CDL Vacaria e pelas pessoas que abraçaram a causa dedicando seus talentos à uma noite deliciosa!